Nelly Furtado “inconsolável” com separação dos Oasis

28 09 2009

Nelly Furtado explicou ao jornal britânico Mail On Sunday que é grande fã dos Oasis e que ficou devastada quando soube da separação da banda: “Fiquei inconsolável quando os Oasis se separaram. A banda era tudo para mim”.

A cantora luso-canadiana explicou também que costumava enviar cartas a Liam Gallagher, vocalista dos Oasis, quando era adolescente. “Quando tinha 16 anos escrevia cartas ao Liam e juntava uma foto minha, rezando para que ele me convidasse para sair, coisa que nunca fez”.

“Wonderwall”, um dos maiores sucessos dos Oasis, foi uma das primeiras canções que Furtado aprendeu a tocar na guitarra. “Quando andava na universidade, aprendi a tocar guitarra com a ‘Wonderwall’. Os Oasis representavam tudo o que eu adorava na música pop. Conseguiam expressar emoções em estruturas simples de canções”.

Fonte: Blitz


Ações

Information

Uma resposta

1 01 2010
Aliice Ferreira

A separação da banda Oasis, foii algo muiito forte para miim, e nada no mundo podera dar fim a esse tiipo de sentimento. I love Oasis

Deixe um comentário